Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB20: Manu defende amiga e se desentende com Flayslane: “Não se faça de louca”

Sister defende Thelma e acaba entrando na briga também

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2020, às 08h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Manu defende amiga e se desentende com Flayslane: “Não se faça de louca” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu defende amiga e se desentende com Flayslane: “Não se faça de louca” - Reprodução/TV Globo

Depois da formação do Paredão, sisters continuam se desentendendo na sala do BBB, na noite do último domingo, 5. Manu interrompe e diz com tom de voz alterado: “"Flay, eu te defendi durante 10 semanas nesse jogo. Não se faça de louca. Você está rindo, você está: 'Planta é ofensa?'. Claro que planta é ofensa. Não se faça de louca".

Manu continuou: “Eu sei que a gente teve troca verdadeira. Eu sei que eu te admiro para caramba como artista. Quando você voltou do Paredão do Daniel, você assumiu uma outra postura. E, sim, eu acho que aí você mudou, e você estava, sim, vestindo uma soberba".

Flayslane rebate sister: "É? Por que você não chegou para conversar comigo? Você tinha toda a abertura. De verdade. De todas as pessoas, você tinha muita abertura para falar comigo". Manu afirma: "Eu fiquei tão chateada com a falta de respeito. Eu conversei com você uma, duas, três... Várias vezes".

Logo depois, Manu aponta: "Tudo pode ser falado. Você pode falar o que você quiser. O jeito que você fala é, sim, soberbo. É rindo, é fazendo piada disso... Talvez você não perceba, porque seja uma defesa. Então, eu te convido a ver a maneira que você falou".

A sister relembra a situação envolvendo Felipe Prior e Gizelly, e comenta: "Essa postura, cara, eu nunca vou achar bonito, eu nunca vou achar legal". Flayslane finaliza: "Tudo bem, é a sua opinião, Manu. Eu respeito. Eu não preciso pensar como você, nem você como eu".

FOGO NO PARQUINHO

Após formação do 12º Paredão do BBB, na noite do último domingo, 5, sisters conversam na sala eManu dispara gerando conflito: "Posso falar uma coisa? Eu fico chateada. A gente fala super sobre respeito. Daí no meio da indicação da Thelminha, a Flay fala: 'Isso. Agora veio a soberba'. Eu acho isso extremamente falta de respeito".

Na sequência, Thelma afirma: "Não foi a minha intenção ser soberba". A médica continuou, mas, agora, diretamente para Flayslane: "É que você falou que eu ia sair...". A cantora rebate: "Eu não debochei de você". Thelma responde: "Eu não debochei de você. Imagina...". Logo depois, Flayslane dispara: "Falou que eu ia sair com 50%".