Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Manu confessa à amiga: "Estou com muito medo"

Rafa tranquiliza sister e as amigas imaginam semifinal juntas

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2020, às 09h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Manu confessa à amiga: "Estou com muito medo" - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu confessa à amiga: "Estou com muito medo" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feria, 19, no Quarto do Líder, Manu e Rafa falam sobre o Paredão. Manu desabafa com a amiga: "Estou com muito medo". Rafa tranquiliza a amiga: "Não fica, não".

Manu reflete e dispara: "Imagina, se eu ficar para a semifinal, somos nós três e o Babu". A influenciadora afirma: "Meio que já é, não é? Mesmo que você saia, que eu acho que não vai acontecer. Já está nós três".

Em seguida, Manu faz pedido à Rafa: "Se você sonhar, você me fala?".  Rafa diz que sim, que é para que ela se prepare. Logo depois, Manu acrescenta: "Eu quero me preparar. Claro que a gente já vai preparado para sair”.

FERIDA

Na madrugada desta segunda-feira, 20, no Quarto do Líder, Manu e Rafa conversam. As sisters analisam os avatares, falam sobre alguns brothers e relembram alguns acontecimentos.

Sobre MariManu comenta: "Para mim, foi muito clara a mudança dela"Rafa concorda e opina: "O que me deixa tranquila é saber que tinham motivos para a gente pensar tudo aquilo".

A cantora interrompe e acrescenta: "Isso é uma coisa que eu me sinto mal até hoje, é uma ferida de ter julgado. É um motivo, a gente estava em um momento do jogo em que tudo estava muito sinistro."