Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Manu analisa trajetória das finalistas e dispara: “Três histórias menos óbvias”

Sister acredita que as amigas eram alvos por serem consideradas fortes

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 08h13 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Manu analisa trajetória das finalistas e dispara: “Três histórias menos óbvias” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Manu analisa trajetória das finalistas e dispara: “Três histórias menos óbvias” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira, 27, após finalistas receberem um cooler e se divertirem na sala do BBB, Thelma, Manu e Rafa jantam na cozinha.

Elas começam, então, a falar sobre a Grande Final do BBB20. Manu reflete e comenta com as amigas: "Posso falar? São três histórias nada óbvias”.

A cantora começa falando de Rafa: “Você foi esculhambada pelas pessoas entre aspas mais sociáveis e fortes daqui. Desde o começo isso te deixou insegura e sozinha”.

Eu fui menosprezada por todo mundo pelo meu jeito, pela minha personalidade”, comentou Manu sobre si.

“Você perdeu o seu rumo no meio do caminho. E você teve intuições desde o começo que as pessoas não tiveram e bancou elas. E a gente está aqui. É muito bizarro. São as três histórias menos óbvias”.

"As pessoas que eles não consideravam fortes dentro do jogo. Se bem que consideravam, sim. Acho que, por isso, vocês eram o alvo. Eu ouvia as pessoas falando que você era forte", acrescenta Thelma. Elas acreditam que isso pode ter acontecido após a saída de Bianca.

DESABAFOU

Na madrugada desta segunda-feira, 27, as finalistas do Big Brother Brasil conversam na sala e relembram alguns momentos que tiveram durante o programa.

Manu relembra do episódio em que a ex-sister Bianca Andrade empurrou Rafa e dispara: “Ver a Bia te empurrando foi muito chocante para mim. Essa cena foi muito chocante, muito”

Rafa, na sequência, relembra de uma situação que a deixou chateada envolvendo as ex-participantes Flayslane, Ivy, Mari e Bianca: "Amiga, o que eu ouvi elas falando aqui foi muito triste. Eu ouvi sozinha, elas não viram que eu estava li", explica a influenciadora como foi o momento em que escutou Flayslane falando dela para as outras sisters.