Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB20: Mãe de Guilherme defende atitudes do filho dentro do programa: " É uma pessoa digna"

A mãe do brother contou o que pensa sobre o relacionamento do filho com Gabi Martins

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2020, às 15h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe do brother contou o que pensa sobre o relacionamento do filho com Gabi Martins - Instagram
A mãe do brother contou o que pensa sobre o relacionamento do filho com Gabi Martins - Instagram

No meio de tanta guerra e tanta maldade, os conflitos na casa entre Guilherme e Gabi tem gerado uma grande discussão do lado de fora da casa, e a mãe do rapaz conversou com o Jornal Extra sobre a situação do filho no programa.

Nesta segunda-feira (02) a mãe de Guilherme, Telma Napolitano, falou que apoia o relacionamento do filho com a cantora Gabi Martins, mas não acredita que as atitudes do filho seja abusivas e o defende:

“Eu vejo com bons olhos esse namoro. Gabi é uma ótima menina. E Guilherme está apaixonado. Ele não falaria tudo o que fala, se não estivesse realmente sentindo esse amor. Por isso, ele sofre ao vê-la desestabilizada. A pressão dentro do jogo é muito forte”, disse a mãe do brother.

Ela continuou, afirmando que Guilherme está apaixonado por Gabi e relembrou o momento que o brother conheceu a loira: “Ele quer levar a Gabi para a vida. Tanto é que o Gui já a seguia no Instagram, antes de saber que teria a possibilidade de vê-la no reality. Tem até uma foto dele boquiaberto de quando a viu no confinamento (risos).”

No paredão, Guilherme vem sendo alvo de críticas na internet por causa de suas atitudes com Gabi,consideradas pelo público, como abusivas. A mãe de Guilherme não concorda com essas opiniões e acredita que o filho só quer proteger a cantora:

“ É muito chocante para nós. Não tem nada a ver. Quando Guilherme disse que não queria ver a Gabi assim e falou "eu estou te fazendo mal" é porque ambos se exaltaram e ele estava falando para o bem dela. Não queria vê-la daquela forma. Isso não é abuso. Meu filho sempre a protegeu, assim como já fez com todas as mulheres da casa.”

Telma ainda diz estar bem confiante sobre o paredão e acredita que o filho continuará no programa:

“Estamos confiantes na conduta e no caráter dele. Guilherme é uma pessoa digna. O acusam de ser em cima do muro, mas a verdade é que ele nunca gostou de se indispor com ninguém”, avalia, e continua falando que o foco é Pyong, pois este, tem uma desavença pessoal com Guilherme.