Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Girl power!

BBB20: Luisa Sonza se emociona com união de sisters e manda recado: ''Nunca caiam em conversa de macho''

Cantora adorou ver as mulheres unidas contra os homens, que pretendiam seduzir as participantes casadas para desestabilizá-las

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Luisa Sonza se emociona com união de sisters e manda recado: ''Nunca caiam em conversa de macho'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Luisa Sonza se emociona com união de sisters e manda recado: ''Nunca caiam em conversa de macho'' - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (3), durante a polêmica discussão que estourou no Big Brother Brasil 20, Luisa Sonza mostrou que está acompanhando o programa e aproveitou para mandar todo seu apoio às mulheres da casa.

No momento em que as sisters se reuniram para desmascarar o plano maligno dos homens – que pretendiam seduzir Mari Gonzalez e Bianca Andrade, que são comprometidas, para desestabilizá-las no jogo –, a cantora se emocionou com a situação e mandou um recado nas redes sociais.

"Nunca caiam em conversa de macho! Sempre, sempre, sempre mulheres juntas. Ai, que momento, Brasil", escreveu ela no Twitter.

A loira ainda desejou que a união das sisters seja um exemplo para os telespectadores: "Gente, que isso que está acontecendo no BBB reflita no mundo, e que a mulherada veja a força que tem junta".

Na ocasião, as meninas ainda confrontaram Hadson, que negou a estratégia.

PLANO CONFIRMADO

Na madrugada desta segunda-feira (3), após as sisters descobrirem o plano maligno dos brothers e tirarem satisfações com Hadson, Felipe resolveu abrir a boca e confirmou a estratégia do colega de confinamento.

Durante a briga com as mulheres da casa, o ex-jogador de futebol negou qualquer estratégia do tipo, mas depois seu parceiro de jogo o desmentiu e explicou a verdade.

"O Hadson está tirando o dele da reta. Ele falou, ele vai ficar bravo comigo quando sair, mas ele falou. Ele não está assumindo. É com ele e não me joga no meio. O que as meninas estão falando, na minha opinião está pertinente", disse o arquiteto durante uma conversa com Lucas.

Veja: