Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Lucas Rangel detona após ser chamado de 'youtuberzinho'

Victor Hugo ofende youtuber que está fora do reality show e recebe lição na web: 'Ranço'

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Lucas Rangel detona após ser chamado de 'youtuberzinho' - Instagram
BBB20: Lucas Rangel detona após ser chamado de 'youtuberzinho' - Instagram

O influenciador digital Lucas Rangel se pronunciou após uma declaração polêmica de Victor Hugo dentro do Big Brother Brasil 20. Na atração, ele foi chamado de ‘youtuberzinho’ e decidiu se defender nas redes sociais.

Tudo começou quando integrantes do grupo Pipoca – composto por anônimos que se inscreveram no reality – conversavam sobre quais são os famosos que estão do outro lado do muro.

Então, Victor Hugo disse: “Eu estou muito achando que é esse tal Lucas Rangel. Tem muito a cara esse menino”. E Felipe perguntou: “Quem que é ele?”. Victor respondeu: “Um youtuberzinho”.

Ao ficar sabendo da conversa no BBB20, Lucas Rangel rebateu no Twitter e se colocou contra o grupo Pipoca. “Ranço do Pipoca. Pronto, falei. Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada”, disse ele, que continuou:

“Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos estão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados, independente da profissão”.