Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Lucas detona relação de Guilherme com Bianca: 'É estratégia'

Ex-BBB diz que brother tem plano para amizade com youtuber no programa

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2020, às 18h10 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas detona relação de Guilherme com Bianca - Globo
Lucas detona relação de Guilherme com Bianca - Globo

O ex-BBB Lucas Gallina deu a sua opinião sobre a aproximação de Guilherme e Bianca no Big Brother Brasil 20. Ele sugeriu que o modelo está com um plano para seduzir a youtuber.

Lucas fez a afirmação ao ser questionado sobre o plano dos homens da casa em seduzirem Mari Gonzalez e Bianca Andrade, e que criou uma grande polêmica dentro da casa. “Guilherme é que está com a estratégia em plano”, disse ele no programa Se Joga, da Globo.

Após rever as imagens do momento em que a ideia surgiu na Jacuzzi do reality, o ex-BBB afirmou: “Deu par aver que o Guilherme que teve essa ideia, eu estava do lado e não falei uma palavra. O Guilherme que deu a ideia, ele é que está com estratégia em plano, com a Bia”.

Lucas ainda tentou se esquivar de ter participado do plano dos homens. “Nunca adotei essa estratégia, sempre deixei bem claro que tenho namorada, que inclusive está aqui”.

Então, a apresentadora Fernanda Gentil decidiu alfinetar o rapaz e perguntar se está tudo bem em seu namoro e ele disse: “Está ainda melhor!”. E Fernanda rebate: “Mas não estaria tudo bem se você tivesse ficado com alguém, né?”. Em resposta, ele afirmou: “Claro que não. Em nove anos nunca fiz isso, não era lá que eu iria fazer”.

CARINHOS

Na tarde desta quinta-feira (20), Guilherme e Bianca deitaram juntinhos no sofá da sala de estar e trocaram carinhos. Ele deitou a cabeça no colo da influenciadora que fez cafuné nos cabelos do bonitão. Os dois mostraram intimidade e trocaram sorrisos enquanto protagonizaram o momento controverso. No momento exato em que eles dividiam o sofá, Gabi dormia.

Nas redes sociais, a atitude dos dois rendeu muitas críticas de alguns telespectadores do programa. "Sério, olha como o Guilherme e a Bianca estão agarrados no sofá, é inevitável não se sentir desconfortável! A Gabi pode ser dramática, mas é muito sem noção esses dois", disse um.