Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desabafo

BBB20: Lucas desabafa com brother sobre paredão: “Quinze contra dois”

Os confinados já planejam algumas táticas para se livrar do paredão dessa semana

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2020, às 13h26 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os confinados já planejam algumas táticas para se livrar do paredão dessa semana - TV Globo
Os confinados já planejam algumas táticas para se livrar do paredão dessa semana - TV Globo

Depois de brigas e confusões dentro da casa, Lucas conversa com Prior sobre suas posições dentro do jogo e planejam como não ficar de fora da próxima prova do líder.

Nesta quarta-feira (12) os brothers Lucas Gallina e Felipe Prior conversam sobre a permaneça de Prior no reality, após a eliminação de Hadson na última noite.

“Eu sei que, a minha parte, eu fiz. Pedi desculpa por algo que eu acho que fiz. Podia dizer que na minha visão não fiz nada grave, mas pedir desculpas não tem problema. Se incomodou alguém, eu tenho que pedir desculpas”, disse o arquiteto.

Lucas concorda e Prior completa: “Estão achando que pediu desculpa por jogo. Mas calma. O meu 'tiro' já está certo em quem é.”

Lucas reflete e conclui que estão em desvantagem no jogo: “Lógico. E digo mais, continua sendo quinze contra dois. Pode ter certeza, pelo menos no meu ponto de vista", opina Lucas.

"Hoje eu vou trocar uma ideia com a Gabi, só para não criar expectativa da prova", diz Felipe se referindo aos vetos da próxima prova do líder.

PAREDÃO

Em noite de eliminações no BBB 20, a atriz Cleo não economizou nas palavras para detonar o ex-brother, Hadson.

Nas redes sociais, ela mostrou-se totalmente contra a personalidade do ex-confinado e celebrou muito sua saída do reality.

"Hadson, ninguém está achando que é o dono da razão. Você simplesmente é machista, preconceituoso e você que acha que é o dono da razão", disse ela.

De quebra, a global revelou quem será seu próximo alvo a deixar a casa mais vigiada do Brasil. "Por isso, a próxima pessoa a sair tem que ser o Lucas", comentou.