Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB20: Lucas debocha e diz que não se arrepende de ter doado zero estalecas: ''Faria de novo''

Após participantes passarem fome, ele alega que não faltou comida e foi criticado

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Lucas debocha de críticas - Reprodução
Ex-BBB Lucas debocha de críticas - Reprodução

Eliminado do Big Brother Brasil 20, Lucas revelou em conversa com o Rede BBB que não se arrepende de um de seus momentos mais polêmicos na casa.

É que nas compras desta semana, ele doou zero estalecas, o que acabou reduzindo consideravelmente a quantidade de comida disponível.

"Foi arriscado, né? A casa ficou dividida depois que o Daniel e a Ivy chegaram - e eles perderam muita estalecas durante a semana - e eu tinha muita estalecas -. O Daniel sugeriu que todo mundo desse tudo, só que eu tinha 1850 estalecas e ele tinha 90, eu ia ficar no prejuízo", justificou ele.

O atleta ainda afirmou que mesmo que faltasse comida, ele estaria disposto a doar o que ia comer.

"Eu tinha certeza que não ia prejudicar o grupo, tem muito alimento, sobrou alimento. Eu deixei bem claro que, se faltasse comida, eu ia doar toda minha comida para o Babu. Eu não acho que prejudiquei ninguém, tem muito alimento lá. A todo momento eu agi sem pensar, eu não lembrava que tinha câmera, ou o que publico ia pensar, eu vivi", continuou o fisioterapeuta.

Ao fim, ele reiterou que não tem qualquer arrependimento sobre seu comportamento.

"Se eu estivesse lá dentro, semana que vem eu faria de novo, daria zero estalecas e na outra semana, zero estalecas", afirmou.

AVALIAÇÃO

A eliminação de Lucas do Big Brother Brasil 20 segue repercutindo nas redes sociais e dentro da casa. Após deixar o confinamento com 62% dos votos, a cantora Manu Gavassi avaliou o discurso de eliminação realizado por Tiago Leifert.

“Há pior coisa pra quem tem o ego inflado do que a indiferença? Você nem ganhou o programa e nem foi a maior rejeição, você apenas saiu”, avaliou ela.

No discurso de eliminação, Leifert criticou o jogo do brother e fez muitas críticas. "Tem vários jeitos de jogar, de divertir o público, de se impor, de aprontar, mas não dá ser 'win or wall' no BBB. Porque olhando essa sala aí, 16 de vocês vão perder, 16 de vocês vão bater no muro", iniciou ele.

"Quem sai hoje, não venceu, bateu no muro. E não bateu o recorde de rejeição, como queria", disse antes de anunciar o resultado da eliminação do quarto paredão do programa.