Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Machismo

BBB20: Lucas Chumbo fala sobre machismo dentro da casa: “Mundo tradicionalmente machista”

O surfista foi eliminado no primeiro paredão com mais de 75% dos votos e contou como está absorvendo o 'mundo real'

Redação CONTIGO! Publicado em 29/01/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O surfista foi eliminado no primeiro paredão com mais de 75% dos votos - Reprodução/Globo
O surfista foi eliminado no primeiro paredão com mais de 75% dos votos - Reprodução/Globo

O surfista Lucas Chumbo foi eliminado na última terça-feira (28) durante o primeiro paredão do Big Brother Brasil 20 com mais de 75% dos votos e contou como está sendo as primeiras horas no ‘mundo real’.

Em conversa com o colunista Léo Dias, ele contou o que espera para essa próxima fase da vida e como foi receber a fama de machista.
O surfista acredita que foi o primeiro eliminado do reality por não ter uma estratégia formada:

“Eu fui eu mesmo, me entreguei ao programa desde o início. Mas, ao mesmo tempo em que eu me entreguei de forma pura e transparente, eu não criei malícia no jogo. Me vi um pouco despreparado, nesse sentido. Todo mundo já tinha uma estratégia, um plano, e eu estava ali nu e cru, depois de dez anos "out" do mundo focado nas competições de surfe, vivendo a vida de atleta”, disse o atleta.

Quando questionado sobre as falas machistas que teve com outros brothers dentro da casa, Chumbo se lamentou e disse que isso é por que vivemos em um mundo tradicionalmente machista:

“Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Como um aprendizado desses últimos dias, estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo.”

Depois da eliminação do atleta, a atriz Bruna Marquezine comentou que estava feliz pela saída de Chumbo e disse: “ Menos um tóxico.

Chumbo ficou sabendo e disse que passou dos limites e pede desculpa: “Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras.”

Lucas Chumbo já tem seus preferidos e torce para que Petrix e Babu ganhe: “Meu plano é voltar para o surfe de ondas gigantes e focar no meu campeonato e vida de atleta. Minha torcida é para o Babu e para o Petrix.”