Ao vivo no 'Mais Você', ele teve que se explicar ao ver imagens polêmicas de seu relacionamento com Gabi
Entrevistado do Mais Você desta quarta-feira (4), Guilherme tentou explicar o relacionamento conturbado que viveu com Gabi Martins no BBB20.
"Eu não esperava que ia me relacionar, eu estava focado no prêmio. Lá tem muita intensidade, a partir do momento que conheci o jeito dela eu me apaixonei de verdade. Não me arrependo e tenho certeza que ela também não", disse ele.
Ana Maria Braga então quis saber se ele ia manter a promessa que fez após o programa: reencontrar Gabi e viver o namoro fora do confinamento. "Tem um choque de realidade, né? O mundo gira, o mundo rodou. E a sua exposição é muito alta. Você acha que vai ser fácil manter essa chama?", quis saber a loira.
"Quando eu falei, falei de coração, de verdade, é o que eu sinto. Porém ela também vai ter muita informação, mas eu quero sim continuar com ela. Mas a gente vai conversar para ver o que vai ser melhor pra nós", disparou ele.
Ao ver imagens de seu quase envolvimento com a blogueira Bianca Andrade, ele se desculpou. "Eu queria pedir desculpas pra ela, pra família dela, por tudo o que está acontecendo. Ela tinha bebido, porém a minha intenção sempre foi cuidar dela, eu fiz isso inclusive com o Victor Hugo. São duas pessoas que eu tive um carinho", disse ele que contou que falou abertamente com Gabi sobre a situação.
"A gente conversou sobre isso, eu reconheço o meu erro, pedi desculpas e ela aceitou. A gente tá lá pra aprender, errar, desculpar. Queria pedir desculpas pra Gabi e pra família dela e deixar claro que a minha intenção sempre foi as melhores", garantiu.
Ana Maria então questionou a declaração. "E se ela fizesse o que você fez? E se fosse o contrário, não daria uma insegurança?", disse.
O programa então exibiu imagens de uma briga em que o modelo manipulou os sentimentos de Gabi. Ele chegou ameaçar deixar o programa após uma DR. Guilherme se explicou, mas Louro José não aceitou a resposta.
"Você não deu uma forçada de barra?", questionou o papagaio.
"Foi no calor das emoções. A gente precisa reconhecer o erro, pedir desculpas. Eu acho que no fundo, no final de tudo, o sentimento prevaleceu. Antes de sair estava tudo bem", justificou ele que ainda afirmou que a cantora é insegura. "Ela já é insegura, ela sempre falou isso. O meu erro ocasionou essa insegurança dela, mas eu sempre quis respeitar, cuidar, na melhor das intenções", garantiu.