Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Líder da semana, Ivy diz que não indicar Babu Santana e planeja voto surpreendente

Após vencer a prova do líder, ela promete causar com sua indicação ao paredão

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2020, às 16h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Ivy pega colegas de surpresa ao revelar que não vai indicar Babu ao paredão - Reprodução
BBB20: Ivy pega colegas de surpresa ao revelar que não vai indicar Babu ao paredão - Reprodução

Líder da semana, a modelo Ivy revelou para Gizelly que está em dúvida sobre quem indicar ao paredão na formação da berlinda marcada para esta sexta-feira, 10.

Gi quis saber se ela indicar Babu Santana para a berlinda, mas ela se mostrou reticente.

"Nessa altura do campeonato, todo mundo ameaça todo mundo",  disse ela. "Ele não vai sair, o Babu. Entendeu? Então...", disse ela deixando dúvidas sobre sua indicação. A advogada então perguntou se ela iria na Rafa ou na Flay.

"Eu tenho que pensar com muita calma", afirmou. "Só que eu prefiro votar em alguém e a pessoa ter chance de sair, porque o voto do Líder é para isso... Do que você dar um voto em uma pessoa que você acha que não sair da casa", declarou.

CASAL OU NÃO?

A médica Marcela Mc Gowanestá avaliando fora da casa se vai manter um relacionamento com Daniel. O casal formado no BBB20 foi alvo de muitas críticas, o que ela parece entender.

"As pessoas tiveram preconceito da minha relação com ele. Acho que o meu estereótipo de médica obstetra com um meninão não agradou o público. O que entendi é que parecia que tinha um ship meu com a Gi (Gizelly) como casal e, quando o Dani entrou, as coisas começaram a mudar a partir daí", avaliou ela ao Gshow.