Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PARA

BBB20: Ivy segue detonando Babu e leva bronca de Gizelly: ''Você fala isso vinte e quatro horas por dia''

Ivy irritou até as amigas ao falar mal de Babu insistentemente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/04/2020, às 17h47 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy leva bronca de Gizelly ao falar mal de Babu - Reprodução/TV Globo
Ivy leva bronca de Gizelly ao falar mal de Babu - Reprodução/TV Globo

Ivy está começando a irritar até as amigas dentro do BBB20.

A modelo resolveu continuar detonando Babu após as discussões que teve com o ator desde a noite desta segunda-feira (06). Enquanto conversava com Marcela e Gizelly na tarde desta terça-feira de paredão (07), ela acabou tomando bronca de Gizelly. "Enquanto ele estiver na casa, vou votar nele", começou Ivy.

"O homem vim falar comigo que eu tô conversando por conveniência, aí é pôr o dedo na minha ferida. Aí eu viro o capiroto. Porque é ele que é o sem educação, um grosso, um bruto, um sem noção", soltou a mineira, irritada.

Gizelly tentou interromper: "Tem gente que pode se dar bem com todo mundo, tudo bem". Ivy se defendeu: "Não, então, eu não tô falando nada dele, dele ser um bruto sem educação", e tomou a resposta: "Você fala isso dele vinte e quatro horas por dia!".

OBSESSÃO?

Ivy passou as últimas 24h falando de Babu.

Após o Jogo da Discórdia, durante uma conversa com Flayslane, a modelo afirmou que o ator teria se voltado contra o arquiteto quando ele mais precisou - em referência à discussão que os dois tiveram devido o carioca ter se recusado a votar em Thelma Rafa.

"Quando o Prior mais precisou do Babu, ele virou as costas pra ele. Daí o cara sai e ele vai chorar? Ele defendeu o Babu a qualquer custo aqui dentro. Ele foi desleal ao Prior, eu vi isso do Babu, fiquei revoltada", disparou ela.