Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PRECONCEITO

BBB20: Ivy se recusa a acreditar que Babu e Thelma sofrem racismo: ''Ficam usando disso''

A modelo ainda insinuou que os dois usam a carta do preconceito para se beneficiarem no jogo, mesmo que nunca tenham levantado o assunto

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 09h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ivy se recusa a acreditar que Babu e Thelma sofrem racismo: ''Ficam usando disso'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Ivy se recusa a acreditar que Babu e Thelma sofrem racismo: ''Ficam usando disso'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta terça-feira (7), após o Jogo da Discórdia, Ivy revelou que não acredita que Thelma e Babu sofrem racismo velado no Big Brother Brasil 20.

Durante uma conversa com Flayslane, a modelo ainda insinuou que o ator e a médica usam o preconceito para se beneficiarem de alguma forma no jogo.

"A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito", disparou ela.

A mineira ainda afirmou que, independente de cor, todos merecem o prêmio: "'Posso falar que quero ficar no sol para ficar preta?', perguntei para Thelma. E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem. Mas ficar falando disso, para quê? Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos".

Por fim, a sister afirmou que, por Marcela ter afirmado, acredita no racismo. "O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles", concluiu.

A paraibana concordou com a colega de confinamento e finalizou: "Não tem isso aqui não, todo mundo está pelo mesmo prêmio".

VIROU AS COSTAS

Na madrugada desta terça-feira (7), Ivy voltou a detonar Babu e, dessa vez, usou sua amizade com Felipe Prior para isso.

Após o Jogo da Discórdia, durante uma conversa com Flayslane, a modelo afirmou que o ator teria se voltado contra o arquiteto quando ele mais precisou - em referência à discussão que os dois tiveram devido o carioca ter se recusado a votar em Thelmae Rafa.