Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Ivy se reaproxima do pai de seu filho e não descarta desistir do divórcio: ''Nunca digo nunca''

Modelo saiu do reality e teve surpresa positiva ao descobrir ações do então ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 10h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy se reaproxima do pai de seu filho e não descarta desistir do divórcio - Reprodução
Ivy se reaproxima do pai de seu filho e não descarta desistir do divórcio - Reprodução

Fora do BBB20, a modelo Ivy Moraes contou que ficou surpresa ao descobrir o comportamento do ex-marido enquanto ela esteve confinada no reality.

É que o empresário Rogério Fernandes assumiu as redes sociais da modelo e ajudou a família a lidar com as polêmicas comuns do reality. "Me surpreendeu muito essa iniciativa. Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim. Se não fosse ele, não sei como seria", disse ela para o jornal O Globo.

A modelo também disse que como foi escolhida em cima da hora não teve muito tempo de planejar nada.

"Eu entrei no "BBB" praticamente do dia para a noite. Não tive tempo de me preparar. Deixei meu perfil do Instagram na mão da minha irmã de 15 anos. Ele teve o maior cuidado com a minha imagem", declarou ela.

Questionada sobre a possibilidade de reatar o casamento - os dois se separaram, mas não assinaram o divórcio -, ela não negou.

"O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho... Deixo a água rolar", disparou ela.

Separado há nove meses da modelo, o empresário contou recentemente porque o casamento entre os dois chegou ao fim.

"A gente se acomodou. Quando eu jogava vôlei, estávamos sempre nos mudando, cada hora numa cidade. De repente, paramos. Chegamos a viver dois anos e meio em Fortaleza, onde nosso filho nasceu, até que viemos para cá (Belo Horizonte)", disse ele.