Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB20: Ivy planeja indicar Guilherme ao paredão e pensa em Gabi: “Teria que conversar”

Os brothers conversam a respeito do próximo paredão e se questionam sobre indicação

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2020, às 14h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Os brothers conversam a respeito do próximo paredão e se questionam sobre indicação - TV Globo
Os brothers conversam a respeito do próximo paredão e se questionam sobre indicação - TV Globo

O paredão deste domingo (01) vai ser um grande problema entre os confinados.

Na cozinha, a líder Ivy conversa com Marcela e Daniel sobre a indicação de hoje e cogita indicar Guilherme, mas se preocupa com Gabi Martins

"Marcela, se por um acaso eu fosse no Guilherme, eu teria que conversar com a Gabi antes?", a médica responde: "Não, depois né?" e Daniel complementa: "Só se você ver que ela ficou chateada.”

Ivy comenta: "Ela vai ficar né?" e Daniel fala: "Sim, mas antes não, Ivy. Se não ela já vai contar para ele."

Marcela diz que a saída de Guilherme pode fazer bem para Gabi: "Amiga, pode ser uma coisa que faça bem para ela depois, se ele sair. Eu penso também, eu tenho dó dela. Só que assim, se tivesse tudo bem, os dois se amando, a coisa mais linda, não está dando problema nenhum, mas já está um clima entre os dois, estranho. Ela também deve estar com várias dúvidas."

Daniel concorda e diz: "Eu acho que ela está com muitas dúvidas."

A conversa continua e Marcela comenta: "O que eu sinto da Gabi é que ela está em uma fase que ela quer se apaixonar. Ela queria se apaixonar. Aí você se abre, você está aqui dentro, é um cara bonitão, a gente sabe que as coisas são intensas aqui. E ela se abriu para isso sem, de fato, se apaixonar pela pessoa. Acho que se apaixonou pela ideia de viver um casal, de estar com alguém."

Daniel dá sua opinião sobre Guilherme: "Engraçado o cara que mais quer ser amigo de todos, mais a gente pegou ranço" e Marcela finaliza o assunto dizendo: "É muito simples. Todo mundo é capaz de ler que uma coisa não é real.”