Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Ivy não concorda com postura de Prior e dispara: “Achei ridícula”

Em conversa com Flayslane, sister afirma que Prior quer ser o coitadinho

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 13h25 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ivy não concorda com postura de Prior e dispara: “Achei ridícula” - Reprodução/ TV Globo
BBB20: Ivy não concorda com postura de Prior e dispara: “Achei ridícula” - Reprodução/ TV Globo

Na área externa da casa do BBB, Ivy e Flayslane seguem conversando na manhã desta terça-feira, (24) e a modelo dispara sobre Felipe Prior:

Achei ridícula a postura dele de colocar só ele e o Babu no VIP para o Monstro tirar os dois do VIP. Achei uma estratégia suja. Achei feio. A Rafa ficou com ele horas ali na prova, a Thelma é amiga do Babu e o Babu vim falar para mim depois que não sabia que ia colocar só ele no VIP

Ivy acrescentou dizendo que se fosse amiga dela, ela não deixaria ter essa estratégia e falaria: “Você não vai fazer isso não, vira mulher”.

Ela diz a Flay que acreditava que Prior colocaria a cantora, a Rafa e a Thelma no VIP e em seguida dispara que ia colocar o Castigo do Monstro no arquiteto e no Babu, mas como eles já estavam muito tempo na XEPA, não conseguiu.

Flayslane diz que ele achava, realmente, que seria escolhido para o Castigo do Monstro: "Ele estava esperando”. Em seguida, Ivy rebate: “Mas é porque ele quer ser o coitadinho”.

CONTRADITÓRIA

Flayslane em conversa com Ivy na manhã desta terça-feira, (24), relembra briga que teve com Thelma na noite anterior e dispara sobre ser conveniente:

Justamente o contrário. É contraditório porque se eu tivesse agido por conveniência eu não tinha chegado perto dos meninos e teria ficado só ali na minha zona de conforto”.

Ela continua dizendo que: “Sabia que dar oportunidade de escutar outro ser humano naquela situação, com o fogo gritando dentro da casa, eu estava assumindo o risco enorme de acontecer isso que está acontecendo agora e eu assumir esse risco, eu arquei com isso, para mim está tranquilo”