Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ADMITIU!

BBB20: Ivy Moraes admite arrependimento por comentários sobre Babu: ''Racismo estrutural''

A modelo confessou que teve falas problemáticas a respeito do ator que repercutiram da forma que não esperava

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 12h55 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ivy Moraes admite arrependimento por comentários sobre Babu: ''Racismo estrutural'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Ivy Moraes admite arrependimento por comentários sobre Babu: ''Racismo estrutural'' - Reprodução/Instagram

Após sair do BBB20 e dar de cara com uma enxurrada de críticas, Ivy Moraes admitiu que fez comentários problemáticos a respeito de Babu e se arrepende muito.

Durante sua participação no programa, a ex-BBB foi apontada como racista por alguns comportamentos em relação ao ator, como dar risada de seu pente e, até mesmo, chamá-lo de monstro.

"Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista", disse ela ao UOL.

Apesar da má repercussão dessas falas, a mineira afirmou que entendeu a situação e aprendeu um pouco mais sobre racismo estrutural: "Me arrependi muito de ter falado coisas lá dentro sem conhecimento e, óbvio, que sem maldade. Foram, sim, comentários de racismo estrutural que as pessoas conseguiram me apontar e me mostrar, mas não foram com maldade nem para ofender o Babu".

Vale lembrar que Ivy chegou no top 6 do reality, mas foi eliminada com 74,17% dos votos.

TORCIDA

Na madrugada desta quinta-feira (23), durante o BBB - A Eliminação, Ivy Moraes abriu o jogo e revelou para quem é sua torcida na reta final do Big Brother Brasil 20.

A mineira havia apostado todas suas fichas em Mari Gonzalez, mas com a eliminação da baianinha agora a modelo espera que Rafa vença o prêmio final.