Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVOLUÇÃO!

BBB20: Ivy, Manu e Mari armam motim contra a produção: ''Não faremos a prova''

As sisters não gostaram de não terem sido avisadas que a duração do programa foi estendida

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2020, às 10h31 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ivy, Manu e Mari consideram revolta contra a produção: ''Não faremos a prova'' - Divulgação/TV Globo
BBB20: Ivy, Manu e Mari consideram revolta contra a produção: ''Não faremos a prova'' - Divulgação/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (15), ao verem a contagem regressiva para a final aumentar, os participantes do BBB20 ficaram bem agitados.

Apesar de terem avisado o público sobre o prolongamento do programa, os participantes não sabiam de nada até o momento que viram o número no telão subir. Na ocasião, Ivy, Manu e Mari ficaram bem chateadas com a situação e até sugeriram uma possível 'revolta'.

"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", brincou a mineira.

A baiana, então, completou: "Vai ficar conhecida como a revolução do número".

A modelo voltou a demonstrar sua frustração e ressaltou que é importante eles saberem o que está acontecendo. "Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada", explicou.

Por fim, a cantora afirmou que isso acaba desestabilizando a saúde mental dos brothers: "O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente".

A final da atração, para quem não sabe, estava marcada para o próximo dia 23. No entanto, a competição foi estendida e agora acabará em 27 de abril.

SONHO

Na madrugada desta quarta-feira (15), Manu deixou os telespectadores surpresos ao contar um pouco sobre o sonho que teve a respeito do novo coronavírus.

Durante uma conversa com Babu, a cantora descreveu um cenário caótico no País, com pessoas usando máscaras e álcool gel - como já está acontecendo.