Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Se defendeu

BBB20: Hadson se revolta com acusações de sisters e dispara: ''Não sou criminoso''

Ex-jogador de futebol acha que não fez nada de errado após ter planejado seduzir participante casada para comprometê-la com o público

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 10h24 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Hadson se revolta com acusações de sisters e dispara: ''Não sou criminoso'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Hadson se revolta com acusações de sisters e dispara: ''Não sou criminoso'' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (7), durante uma conversa com Felipe e Lucas, Hadson se revoltou com as acusações feitas pelas mulheres do Big Brother Brasil 20!

O ex-jogador de futebol afirmou que não vê nenhum problema no que fez dentro do reality show, justamente por não ter sido intimado judicialmente, como Petrix.

"Se alguém estivesse ofendendo, os caras já teriam chamado a gente, como fizeram com o Petrix. Eles preservam o programa. Essas minas não podem apontar o dedo só porque estão defendendo a causa delas. Não é por causa disso que eu sou criminoso", disparou ele.

O arquiteto concordou com o colega de confinamento e complementou: "Está difícil viver, tudo que você fala agora tem que pensar para não ofender elas".

Vale lembrar que as sisters da casa se revoltaram contra os três quando descobriram que havia um plano de seduzir Mari Gonzalez, que é casada, para que ela se comprometesse com o público.

COMPARAÇÃO

Bruno Gagliasso foi mais uma das celebridades que se rendeu ao Big Brother Brasil 20 e decidiu entrar no clima dos memes que acontecem diariamente no Twitter.

Após uma noite agitada de festa na casa, onde o participante Felipe Prior brigou com metade dos brothers, um internauta acabou comparando Felipe a um dos personagens de Bruno, o Tarso, que sofria de esquizofrenia no folhetim Caminho das Índias.

Separados por um Caminho das Índias”, dizia a publicação onde a foto do arquiteto aparece ao lado da do ator. Ao ver a publicação, Gagliasso fez questão de responder.