Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DEBOCHARAM

BBB20: Hadson e Felipe Prior se vestem de Manu Gavassi em transmissão ao vivo e web detona

Em uma transmissão ao vivo para redes sociais, ex-brothers imitam sister e debocham

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2020, às 10h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Hadson e Felipe Prior se vestem de Manu Gavassi em transmissão ao vivo e web detona - Reprodução/Instagram
BBB20: Hadson e Felipe Prior se vestem de Manu Gavassi em transmissão ao vivo e web detona - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 21, Hadson e Felipe Prior fizeram uma transmissão ao vivo nas redes sociais caracterizados de Manu Gavassi.

Em momento, Hadson imita voz de Manu e dispara: “Amiga, eu estou muito feliz, eu fiquei. A torcida do Prior não me tirou, a Anitta tentou e não consegui também. Eu fiquei, não adianta amiga, todo mundo quer. Eu fiquei!”.

Mas parece que a web não gostou muito e, por sua vez, repreendeu atitude: “Só queria falar que pra mim isso é inveja”, “O mico”, “Essa vergonha eles passaram no débito ou no crédito?”, “Tadinhos, tem que tentar fama de qualquer jeito”, “Enquanto passar vergonha for de graça cenas como essa serão comum”, “Muito patético”, “Qual é o nome da doença?”. 

CONDENARAM

Na última terça-feira, 21, o ator e modelo, Caio Castro, usou seu perfil nas redes sociais para revelar que a sua torcida do Big Brother Brasil é para Babu Santana.

Caio compartilhou um clique onde aparece do lado de Babu e escreveu: “BABU CAMPEÃO DO BBB Conheço todos que ali estão, acreditem, BABU TEM QUE GANHAR! Agora se matem aí”.

O clique repercutiu bastante na web, já que muitos perfis repostaram a imagem. Porém, o que realmente gerou polêmica foi a resposta de um comentário que a ex-BBB, Gizelly Bicalho, deixou em um dos perfis: