Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desabafo

BBB20: Hadson declara sua visão sobre a casa: “Aqui não é lugar para levantar bandeira”

Após paredão, brother relembrou a polêmica confusão entre homens e mulheres durante o programa

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após paredão, brother relembrou a polêmica confusão entre homens e mulheres durante o programa - Globo
Após paredão, brother relembrou a polêmica confusão entre homens e mulheres durante o programa - Globo

Depois da saída de Petrix do reality, os brothers estão confusos com todos os acontecimentos, mas Hadson continua dizendo que está certo e que nunca mentiu sobre sua estratégias no jogo.

Conversando com Guilherme e Lucas, Hadson elogiou o posicionamento de Bianca Andrade e Flayslane, por terem ouvido os dois lados da briga entre os brothers.

“A única que teve desde o começo discernimento foi a Bia. Ela não chegou pressionando, pondo o dedo na cara”, disse o modelo. Lucas concordou com os brothers: “A Bia e Flay. Eu tiro o chapéu para as duas. Subiram no meu conceito.”

Hadson não ver dessa maneira e contou aos amigos que o programa não é lugar para levantar bandeiras: “Elas estão com medo de serem julgadas pelas próprias meninas. Isso aqui não é lugar para levantar bandeira, é para conviver”, observou o ex-jogador.

“Pode até levantar”, diz o fisioterapeuta, mas Hadson continua e critica Marcela:

“Mas quando tem provas. Sair julgando sem ter prova, sem ouvir o outro lado, não dá para falar. Por que a Marcela foi falar comigo? Chorou, pediu desculpas e tudo. Eu estou errado? Se eu fosse o errado, eu que tinha que ir lá pedir desculpas. Ela sabe que errou”, finalizou o ex-jogador.