Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICO

BBB20: Guilherme se pronuncia e nega ter abusado psicologicamente de Gabi Martins: ''Ela vai me defender''

O modelo afirmou que não sente que seu relacionamento com a cantora foi tóxico

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 08h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Guilherme se pronuncia e nega ter abusado psicologicamente de Gabi Martins: ''Ela vai me defender'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Guilherme se pronuncia e nega ter abusado psicologicamente de Gabi Martins: ''Ela vai me defender'' - Reprodução/TV Globo

Guilherme Napolitano finalmente se pronunciou a respeito das acusações de abuso psicológico contra Gabi Martins no Big Brother Brasil 20!

Em entrevista ao UOL, o ex-BBB acredita que não passou dos limites com a namorada e garantiu que ela lhe defenderá quando sair da casa.

"Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro. Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela", disparou ele.

Em seguida, afirmou que a cantora ficará do seu lado ao descobrir essa situação: "Acredito que aqui fora ela vai me defender. Ela sabe que eu respeitei o espaço dela. Eu nunca insistia em estar perto dela. As pessoas interpretaram da forma que elas quiseram".

Por fim, o modelo dispensou as comparações com Emilly e Marcos, do BBB17. "Nunca apontei o dedo na cara dela. Essa relação [do público] foi muito exagerada. Nunca gritei com ela, nunca pressionei contra a parede. Sempre respeitamos a opinião dos dois. Nunca foi um namoro abusivo", completou.

APOSTA

A teoria do paredão falso continua firme e forte no BBB20.

Inconformados com a eliminação de Pyong, muitos dos participantes do programa continuam acreditando que o hipnólogo vai voltar a qualquer momento. Felipe Prior, principal rival dele, resolveu fazer uma aposta, confiante de que não vai ver Pyong nunca mais dentro do reality.

Aos risos, Prior fez a aposta. "Se o Pyong voltar, eu pulo na piscina pelado". Gizelly topou e sugeriu sua parte na aposta: "Eu te sirvo por um dia. Eu cozinho pra você, te dou água". Thelma sugeriu: "E se ela for líder, ela te leva pro VIP".