Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Bate-Volta

BBB20: Guilherme fala sobre prova Bate-Volta: “Queria que o Pyong tivesse perdido”

Os brothers continuam falando sobre as polêmicas do primeiro paredão da edição

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2020, às 14h43 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os brothers continuam falando sobre as polêmicas do primeiro paredão da edição - Instagram
Os brothers continuam falando sobre as polêmicas do primeiro paredão da edição - Instagram

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 20 está formado e vem causando algumas discussões entre os participantes.

Nesta segunda-feira (27) Guilherme Napolitano estava conversando sobre seus votos com a sister Gizelly Bicalho no jardim da casa e relembraram a prova Bate-Volta - prova que oferece uma nova chance do participante não ir para o paredão - e o que acharam da novidade.

Guilherme falou sobre os motivos do seu voto na noite de ontem: “Todo mundo aqui eu me dei bem e eu ainda não tive aproximação dela (Manu).”

O brother revelou que durante a prova bate-volta torceu para Lucas Chumbo ganhar: “Não queria que o Chumbo fosse com ela (Bianca). Eu queria que o Pyong tivesse perdido ali, mas não votei nele.”

RANÇO

Pyong Leemostrou que, por mais que mantenha o sorriso no rosto, não vai esquecer dos votos que quase o levaram ao paredão.

O BBB20 já está bem aquecido e criando inimizades. O queridômetro está servindo para ver mais claramente as dinâmicas entre os participantes e os votos de Pyong deixam claro que ele está bem ciente de quem votou contra ele.

Ele deu o emoji de cobra para nove dos dez votos que recebeu, excluindo Babu Santana, que aparentemente ganhou o coração do hipnotista. Só que ele não sabe de quem arquitetou a situação toda e deu um coração para Petrix.