Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Guilherme abre o coração em conversa sincera com Gabi: ''Não estou me importando''

Em conversa séria, os dois debateram os rumos do relacionamento conturbado

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Guilherme abre o coração em conversa sincera com Gabi - Reprodução
BBB20: Guilherme abre o coração em conversa sincera com Gabi - Reprodução

Na área externa da casa, Gabi Martins e Guilherme conversaram seriamente sobre o relacionamento entre os dois. O bate-papo sincero na tarde desta terça-feira, 11, deu o que falar.

Ele reclamou que não foi chamado para o Cinema do Líder, mas disse que entende a decisão da cantora. "É a sua liderança, você faz o que quiser, de verdade. Nenhum momento eu estava esperando você me chamar para o cinema", disse ele.

Gabi disse que preferiu  não chamar o brother porque os dois haviam se desentendido.

Ele então se declarou à amada. "Eu não vou achar que você gosta menos de mim por causa disso. Para mim é assim, se você quer estar comigo, é isso que importa. Não estou me importando de você me chamar para o cinema ou não, não vou ficar triste. O que eu mais quero é estar com você. Cinema, a gente vai poder pegar muito quando sair daqui", afirmou.

REVOLTADO

Babu está virando mestre em dar lições de moral no BBB20.

O ator se irritou na manhã desta terça-feira (11) ao encontrar a pia cheia de louça suja, restos da noite anterior. Nervoso, ele deu uma bronca em voz alta, enquanto Pyong e Felipe ouviam em silêncio.

"Que preguiça é essa? Dá licença. Isso é porcaria!", se revoltou, antes de continuar: "Aí eu sou obrigado a esperar todo mundo acordar para fazer um ovo? Eu tenho que lavar a sujeira dos outros, porque não quiseram lavar de noite? Quando todo mundo veio comer aqui de noite não estava limpinho?", soltou.