Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será?

BBB20: Grávida? Manu Gavassi faz revelação intrigante para Marcela, que aconselha: ''Faz o teste''

Em diálogo, sister cogita pedir teste de gravidez para a produção do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2020, às 11h45 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Grávida? Manu Gavassi faz revelação intrigante para Marcela - TV Globo
BBB20: Grávida? Manu Gavassi faz revelação intrigante para Marcela - TV Globo

Na manhã deste domingo (16), Manu e Marcela protagonizaram um diálogo que chamou a atenção dos fãs do Big Brother Brasil 20.

Em momento transmitido pelo pay-per-view, é possível ver uma parte da conversa que sugere que a cantora pode estar grávida.

"Prendida com uma criança [na casa do BBB]... ia ser legal", brincou ela. "Na jacuzzi! Seria perfeito, muito entretenimento", ironizou Marcela, que questionou a sister:

"Pode ser só estresse ou alimentação. Você come certinho lá fora?""Muito! Nada do que eu como aqui eu como lá fora, praticamente", revelou Manu, que foi aconselhada pela médica: "Mas se você estiver encanada, pede para eles [da produção] um teste."

Após um momento de reflexão, Manu, que tem namorado fora da casa, desconversou: "Seria uma boa manchete."

IMUNE

Exatamente às 8h da manhã deste domingo (16), o big fone do BBB20 tocou e nele tinha uma surpresa para os confinados, e Felipe Prior foi o sortudo dessa vez.

É que quem atendesse o telefone desta vez estaria imune esta semana, a menos que quem atendesse estivesse no paredão ou fosse o líder, daí teria que passar essa imunidade a outro participante.

Todos estavam domindo na casa quando o telefone tocou e Prior, Pyong Lee e Lucas saíram correndo do Quarto Vila, mas o arquiteto chegou primeiro e atendeu.