Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

BBB20: Globo bate o martelo e prolonga duração do reality; saiba quando termina

Final do BBB20 foi adiada em movimento inédito da Globo; saiba quando é

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2020, às 21h45 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20 tem final adiada pela Globo - Reprodução/TV Globo
BBB20 tem final adiada pela Globo - Reprodução/TV Globo

Confirmado! O BBB20 vai ganhar uma "esticadinha" na reta final.

Originalmente programado para terminar no dia 23 de abril, a vigésima edição do BBB ganhará quatro dias a mais, aproveitando o sucesso do reality na web e na audiência convencional. A Globo confirmou na noite desta segunda-feira (13) que a final ocorre no dia 27 de abril, uma segunda-feira.

A novidade muda um pouco o cronograma de eliminações do programa, que estava em fase acelerada. Há duas semanas, temos dois participantes saindo, em vez de um.

Muda também a data de estreia da série S.W.A.T., que vai para o dia 1º de maio, e do Zorra, que começa no dia 2 de maio. Permanece intocada a segunda temporada de Mestre do Sabor, reality de gastronomia apresentado por Claude Troisgros. A primeira temporada do programa patinou na audiência e se beneficiaria de uma entrega de audiência mais bojuda, que poderia vir diretamente do BBB.

MARI FINALISTA?

Mari Gonzalezparece estar bem posicionada na reta final do BBB20.

A influenciadora correu por fora durante toda a temporada, evitando grandes conflitos e escapando de paredões em que poderia ser alvo do público. Faltando apenas dez dias para a final do reality, Mari encara um novo paredão em que tem virtualmente zero chances de ser eliminada.