Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Globo apresenta os confinados da Casa de Vidro

Conheça os participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 20

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2020, às 20h50 - Atualizado às 21h12

BBB20: Globo apresenta os confinados da Casa de Vidro - Globo
BBB20: Globo apresenta os confinados da Casa de Vidro - Globo

A produção do Big Brother Brasil 20 divulgou quais são os participantes que vão ser confinados na Casa de Vidro. A nova dinâmica do reality show contará com quatro novos brothers, sendo dois homens e duas mulheres. No entanto, apenas dois vão conseguir ir para a casa mais vigiada do Brasil por meio da votação do público.

Conheça os novos participantes:

Ivy – Ela tem 27 anos, é modelo e é de Belo Horizonte, Minas Gerais. “Tudo que eu faço, faço com muita intensidade. A minha mãe costuma falar comigo: Vá devagar! Eu sou muito bagaceira!”, afirmou ela, que ainda completou: “Quando eu começo a lembrar da casa de vidro, meu coração já dispara. Acho que vou ficar histérica, querer gritar, abraçar todo mundo, e ainda mais feliz interagindo com todas as pessoas que passarem por lá”

Ansiosa para entrar na casa do BBB20, ela declara: “Todo mundo fala que eu sou a cara do programa: espontânea alegre, autêntica. Se entrar, vou passar toda essa alegria lá dentro”, promete. Se entrar na casa, não estará solteira: Ivy foi casada durante sete anos com o pai do seu filho, de três anos – que considera sua maior paixão –, mas hoje está em um novo relacionamento que começou há apenas um mês.

Renata – Ela tem 32 anos, é professora de educação física e é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. “Eu gosto de ganhar, odeio perder. Eu sou muito divertida e ao mesmo sou muito teimosa”. Renata ainda falou da expectativa para a Casa de Vidro: “Nem no meu sonho mais louco eu imaginaria estar vivendo tudo isso. Desde já estou muito grata. Eu acho que a casa de vidro vai ser surreal. Vou tentar captar toda a energia boa que vier das pessoas para mim e pedir muitos votos”, promete.

Renata morou durante dois anos na Califórnia, onde estudou inglês e trabalhou como babá para custear sua estadia nos Estados Unidos. Se entrar no programa, estará solteira, mas com o coração apaixonado por alguém que conheceu fora da casa.

Daniel Caon – Ele tem 26 anos, é compositor e natural de Linhares, Espírito Santo. “Eu sou um cara que me apaixono muito fácil, sou muito intenso em tudo o que faço”, disse ele. Aos 18 anos, mudou-se para Goiânia para ficar mais próximo dos cantores de música sertaneja e, por lá, pode desenvolver sua veia artística. Tem dois CDs gravados e já fez composições para nomes como Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano.

Ele está animado com a Casa de Vidro. “Vai ser uma sensação inédita. Acho que vou ficar nervoso por ser vigiado por todas aquelas pessoas, mas depois acostumo”. E se entrar no BBB20, não descarta a possibilidade de viver um romance. 

Daniel – Ele tem 22 anos, é ator e é de Selbach, Rio Grande do Sul. “Eu quero tudo, quero provar de tudo. Mas se não for para me divertir, eu nem vou”, afirmou ele, que completou: "Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas".

Para ele, é necessário ter um pouco de loucura para levar a vida e ele garante que sabe usá-la com responsabilidade. Assim espera trilhar seu caminho rumo ao R$ 1,5 milhão: “Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona”, aposta.

BBB20

BBB20

BBB20