Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / TRISTE

BBB20: Gizelly revela às sister sobre sentimento de Marcela: “Ela saiu triste com vocês”

Sister comenta que ninguém falou com Marcela e, ainda, relata o porquê de a médica ter falado de Rafa e Manu no Jogo da Discórdia

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2020, às 08h07 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Gizelly revela às sister sobre sentimento de Marcela: “Ela saiu triste com vocês” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly revela às sister sobre sentimento de Marcela: “Ela saiu triste com vocês” - Reprodução/TV Globo

Manu e Thelma cozinham no VIP na madrugada desta quarta-feira, 8, depois da eliminação de Marcela. As sisters veem Gizelly passar e perguntam se a sister está bem. A advogada responde que não está e a dupla pede para que conte com elas se precisar e caso queira conversar.

Ela saiu triste com vocês”, revela Gizelly, referindo-se à Marcela. Manu responde e afirma que elas também estavam triste com a médica. “Hoje ninguém falou com ela”, recorda a advogada.

Manu aponta sua tristeza com Marcela pelo Jogo da Discódia que aconteceu na noite da última segunda-feira. “No Jogo da Discórdia, ela tem oportunidade de falar qualquer coisa e ela fala de duas amigas. Eu fiquei muito triste. Decepcionada mesmo, me doeu”, confessa Manu.

Thelma, em seguida, comenta: “Eu não tive espaço para falar com ela”. A anestesiologista ainda relata que Marcela esteve muito junto de Flayslane e Mari durante o dia.

Não muda nada, minha admiração. Não muda que eu quero amizade lá fora, é só uma vírgula”, afirma Manu e Thelma concorda. Gizelly explica ás sister que Marcela não queria comentar qualquer coisa sobre Flayslane e Babu no jogo para não desmerecer, porque os dois estavam no Paredão.

DISSE ADEUS

O fim de uma era! Marcela é a décima-segunda eliminada do BBB20.

A médica, que no início da edição foi considerada favorita para faturar o prêmio de 1,5 milhão de reais, acabou saindo do reality na reta final, com 49,76% dos votos. Ela disputou o paredão com Flayslane, que terminou com 49,18%, e Babu, que mais uma vez correu por fora da disputa, com 1,06%.