Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gizelly perda a paciência com Thelma e dispara: ''Você é cega, surda e muda?''

Fogo no parquinho! Ela não gostou do papo e partiu para cima da aliada

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 09h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly detona Thelma em conversa: 'Você é cega, surda e muda?' - Reprodução
BBB20: Gizelly detona Thelma em conversa: 'Você é cega, surda e muda?' - Reprodução

Completamente revoltada, Gizelly tretou com mais uma sister na festa desta quarta-feira, 26.

Após Marcela, a "vítima"  foi Thelma.

“Você está do lado deles, você não está vendo o que está falando?”, questiona Gizelly. “Não estou do lado de ninguém. Estou te fazendo enxergar que aqui é um jogo”, responde Thelma.

"Quem jogar melhor, quem tiver a melhor atitude, quem for o favorito do público, vai ganhar. Independente de ter mais condição ou menos condição", complementa a médica

Gizelly então dispara para a sister. “Você é cega, surda e muda?”.

MAIS TRETA

Na madrugada desta quinta-feira (26), Gizelly ficou revoltada após sua discussão com Felipe Prior e, durante uma conversa com Thelma, admitiu vontade de agredir o brother. Tudo começou quando o arquiteto acusou a advogada de ter falado que Pyong Lee não merecia o prêmio de R$ 1,5 milhão por já ser rico. A atitude de levantar o assunto deixou a sister muito irritada e os dois se desentenderam.

"Eu não acredito nisso, que vocês ainda dão moral para o que o Prior fala, sério. É um vagabundo, vontade de ir socar a cara dele. Não aguento mais", gritou ela.

A anestesiologista confortou a amiga de confinamento e garantiu que ninguém achou ruim a sua percepção de merecimento do jogo: "Você não pode ficar pensando nisso aqui como se fosse uma instituição de caridade. Eu te disse, todo mundo entra aqui zerado, e o que conta pra vencer ou não são as atitudes do jogo. Não tem nada a ver a gente concordar ou não com o Prior, isso não é sobre ele".