Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTALECAS

BBB20: Gizelly opina sobre situação de Daniel na casa: “Vão passar a votar nele”

A advogada contou como o restante da casa pensa sobre o brother

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2020, às 12h09 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

A advogada contou como o restante da casa pensa sobre o brother - TV Globo
A advogada contou como o restante da casa pensa sobre o brother - TV Globo

O clima dentro da casa mais vigiada do Brasil está cada vez mais conturbado, e Gizelly e Ivy conversaram bastante sobre o futuro de Daniel dentro do programa,

Tudo começou na última festa, que aconteceu na madrugada de ontem (05), e foi inspirada na líder Ivy, com a perda de estalecas que  irritou vários confinados.

Após Daniel e Felipe Prior perder estalecas e mexer com a única maneira de compra dentro do reality, os outros confinados se desestabilizaram e alguns já tem sua primeira opção de voto para o próximo paredão.

Gizelly e Ivy conversaram dentro do quarto do líder sobre a possibilidade de votos em Daniel para o próximo paredão:

“A galera já cansou. Já me perguntaram se ele faz isso porque é sonso ou se é de propósito. Eu jurei de pé junto que é sonso”, disse Gizelly. Ivy concordou com a advogada: “É sem querer, lógico.” Segundos depois, a líder da semana completou: "Eu acho."

“Para mim, é sonso, porque a pessoa que faz isso de propósito é doida”, opinou a advogada.

Ivy relembrou as conversa que já teve com Daniel: “Eu posso virar para você e falar: 'Gi, vamos conversar com ele'. Mas quantas milhões de vezes a gente já conversou? Quantas milhões de vezes pedimos?”

As duas continuaram conversando e se questionaram sobre o risco dele ir para o paredão: “Sabe o que vai acontecer? As pessoas que a gente gosta, que são nossas amigas, vão passar a votar nele”, falou Gizelly.

Ivy questionou: “Você acha que tem esse risco?"

A advogada explicou que pessoas próximas já tem o brother como opção de voto: "A Rafa falou sério comigo, não foi rindo, ela falou que está de saco cheio", contou Gizelly, "Eu fico chateada com essas coisas", comentou a sister. "E as pessoas estão certas menina", completou Gizelly.