Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE SAÍDA

BBB20: Gizelly é eliminada com 54,79% dos votos e desaba em lágrimas

Ao ser eliminada, Gizelly preocupou fãs com reação emocional; veja como foi

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2020, às 23h26 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é o décimo-quarto eliminado do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Saiba quem é o décimo-quarto eliminado do BBB20 - Reprodução/TV Globo

Sem surpresas, Gizelly Bicalho é a décima-quarta eliminada do BBB20.

A advogada foi eliminada na noite desta terça-feira (14), com 54,79% dos votos. Ela enfrentou Mari Gonzalez, que terminou com 3,88% dos votos, e Babu Santana, com 41,33%, encarando seu quarto paredão seguido, oitavo no reality. A eliminação dela não foi exatamente surpreendente, mas gerou comoção na casa.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert analisou, fazendo uma comparação com os filmes de Star Wars: "Como a gente lida com o nosso lado sombrio e o nosso lado da luz. E o Big Brother é desenhado justamente com dinâmicas que trazem à tona o que você tem de melhor e o que você tem de pior. E a forma como você lida com esses dois lados é fundamental para que você siga firme e bem no jogo. A batalha diária para controlar o que tem dentro de você"

"A pessoa que sai hoje tem muita força. Quando ela colocou essa força no lado da luz, brilhou. E quando ela colocou no lado sombrio, não", completou o apresentador.

Assim que soube que estava eliminada, Gizelly se desfez em lágrimas, assim como Ivy. Para quem estava do lado de fora, não foi um grande choque, já que a advogada aparecia em primeiro lugar nas pesquisas não-oficiais do paredão.

ATAQUE DE HATERS

Pesou o clima! Victor Hugoacabou chorando após uma live em seu Instagram.

O ex-participante do BBB20 iniciou uma live e acabou sendo alvo de haters no chat. Ofendido repetidamente, ele encerrou a transmissão e depois publicou um emoji de choro no Twitter, mostrando que ficou bem sentido com as agressões.