Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU MAL

BBB20: Gizelly é detonada na web depois de envolver Flayslane em aposta e ganha apelido: ''Lixelly''

Gizelly virou "Lixelly" depois de comentário maldoso sobre Flayslane; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2020, às 11h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Gizelly ganha apelido de Lixelly após aposta sobre Flayslane no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gizelly ganha apelido de Lixelly após aposta sobre Flayslane no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Cancelada? Gizelly está sendo alvo de críticas nas redes sociais por causa de uma aposta com Felipe Prior.

Durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (19), Gizelly e Prior decidiram fazer uma aposta a respeito do retorno de Pyong. Gizelly acredita ser um paredão falso, enquanto Prior acredita que o brother não volta.

Os dois chegaram a acertar que Prior pularia pelado na piscina caso Pyong voltasse e Gizelly faria uma massagem no arquiteto caso não ocorresse o retorno. Só que Gizelly não descansou e fez outra proposta, bem mais polêmica: "Se ele voltar, você tem que dar um beijo de língua na Flayslane".

A frase não caiu bem com Prior. "Isso é zoado com a menina!", avisou. No Twitter, usuários também não gostaram da proposta e acusaram Gizelly de ter um comportamento antifeminista ao colocar Flayslane nessa situação. "Quão baixo o ser humano é capaz de descer... uma feminista propõe pôr  uma mulher numa aposta e o Prior dizendo que é ridículo", criticou uma. A advogada acabou ganhando um apelido pejorativo: Lixelly.

O apelido, aliás, faz companhia aos nomes bem "carinhosos" que o grupo de Gizelly ganhou no programa: Marcela virou Mãecela, Ivy virou Ivyrus e Daniel virou Visconde de Sabubroxa. Criativo esse pessoal.

OPORTUNISMO?

Os problemas entre Gizelly e Flayslane não são segredo para ninguém.

Na madrugada desta quinta-feira (19), durante a Festa do Líder, Gizelly teve uma conversa sincera com Mari e acusou Flayslane de oportunismo por ter se aproximado da modelo. "Foram dois choros falsos. Ela falou que a Bianca ia ganhar o programa e aí colou na Bianca. Ela andava comigo. Por que ela não gosta mais de andar comigo e anda com o povo? Eu não tenho ranço, mas não esqueço o que ela fez comigo. Daquele dia para cá ela nunca mais falou comigo", disparou.