Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB20: Gizelly detona Flayslane e ressalta dificuldade de convivência: ''Não suporto olhar para a cara''

Advogada teve uma conversa sincera sobre a cantora durante um papo com Ivy e Pyong

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 15h03 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Gizelly detona Flayslane e ressalta dificuldade de convivência: ''Não suporto olhar para a cara'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly detona Flayslane e ressalta dificuldade de convivência: ''Não suporto olhar para a cara'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (2), Gizelly demonstrou toda sua antipatia por sua colega de confinamento, Flayslane.

Durante uma conversa com Ivy e Pyong, a advogada afirmou que não consegue conviver com a paraibana.

"Eu não suporto olhar para a cara dela", disparou ela.

Para tentar amenizar a situação, a líder da semana garantiu que a cantora nunca falou mal da amiga: "Ela não fala nada de você. Não sei se é porque ela sabe que eu gosto muito de você. Ela não fala nada, nunca falou".

Já o hipnólogo aproveitou para apontar a isenção de Flay no jogo. "São atitudes e percepções que a gente já teve desde a primeira semana, na segunda, terceira. Eu fico preocupado, porque a Flay e Mari, elas provavelmente vão ficar neutras em relação de qualquer tipo de assunto a pessoas desse lado, que você gosta", concluiu.

CIRURGIA ÀS PRESSAS

Na manhã desta segunda-feira (2), confinada no Big Brother Brasil 20Rafa Kalimann precisou passar por uma cirurgia às pressas.

Devido a uma dor de dente, a sister cuidou de um abcesso dentário e fez um tratamento de canal, mas não avisou ninguém antes, o que deixou alguns brothers confusos.