Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB20: Gizelly desabafa e detona atitude de sister: ''Chora sem lágrimas''

Advogada se mostrou bem desconfiada a respeito de uma das colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 16h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Gizelly desabafa e detona atitude de sister: ''Chora sem lágrimas'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Gizelly desabafa e detona atitude de sister: ''Chora sem lágrimas'' - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (27), Gizelly e Marcela conversaram sobre as atitudes de alguns dos participantes da casa e deram uma opinião bem polêmica sobre uma das sisters.

Sem citar o nome, a advogada afirmou que uma das colegas de confinamento não chora de verdade.

"Não gosto das coisas. Não gosto mesmo. Lágrimas falsas de novo. Chorar sem lágrimas não cola. Ela chora sem lágrimas", disparou ela.

A ginecologista concordou com a amiga: "Eu gosto dela, mas estou esperta agora. No dia do paredão já mudou radicalmente".

AGRESSÃO

Na tarde desta quinta-feira (27), após alguns internautas pedirem a expulsão de Gizelly do Big Brother Brasil 20 por agressão, o perfil oficial de Daniel foi às redes sociais e se pronunciou sobre a polêmica.

Tudo começou quando, em um momento de descontração, a advogada deu alguns tapas no bumbum do gaúcho e de Pyong Lee. Alguns telespectadores enxergaram a situação como maldosa, mas a conta oficial do loiro não concordou e mostrou apoio à sister.

"Somos contra a tag #GizellyExpulsa. Não compactuamos. O Daniel e a Gizelly são amigos. Não coloquem maldade onde não há, por favor", disparou no Twitter.