bbb   / DEU 'PITI'

BBB20: Gizelly dá ‘piti’ e sisters condenam a postura da advogada: “Não tem necessidade disso”

Sister reclama do barulho e se desentende com as amigas

Redação Contigo! Publicado domingo 5 abril, 2020

Sister reclama do barulho e se desentende com as amigas
BBB20: Gizelly da ‘piti’ e sisters condenam sua postura: “Não tem necessidade disso” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta domingo, 5, após da Festa Karaokê, Marcela, Rafa, Gabi, Manu e Thelma conversam na sala do BBB20.

Gizelly, que estava no Quarto Céu tentando dormir, sai do cômodo irritada e dispara às sisters: "Vocês podem ficar quietas, por favor? Está insuportável".

Rafa rebate na sequência: "Amiga, vocês ficaram fazendo isso durante 20 festas". A advogada relembra conversa que teve antes com Ivy e desabafa:

"Desde que eu peguei o Monstro, vocês falaram que Quarto Branco não era Monstro... Manu falou isso. Eu fiquei muito magoada, Marcela sabe disso. Porque o Quarto Branco foi o pior Monstro da história".

Manu, que esteve também no Quarto Branco, comenta que, para ela, a dinâmica foi complicada de início, mas depois ficou tudo bem. Rafa, então, repreende postura de Gizelly: "Não tem necessidade disso. A gente passou 20 festas acordando todas as noites com vocês causando aqui e a gente nunca deu piti".

A advogada explica que não está dando ‘piti’, que está chateada com o Castigo do Monstro e, em seguida dispara: "Estou aqui reclamando, vocês estão enchendo o saco. Eu pedi para ficar quieto e não podem ficar quieto".

"Você não pediu, você gritou", aponta Rafa e Manu e atriz concorda. Em resposta a sister, Gizelly afirma que está há cinco dias sem conseguir dormir e por isso está assim.

"É só pedir com educação", conclui Rafa.

Último acesso: 02 Jun 2020 - 03:12:34 (1105690).