Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sincera

BBB20: Gizelly dá opinião sincerona e detona Flayslane: ''Nem os meninos aguentam mais''

Advogada se mostrou bem descontente com as atitudes da paraibana na casa

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly dá opinião sincerona e detona Flayslane: ''Nem os meninos aguentam mais'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly dá opinião sincerona e detona Flayslane: ''Nem os meninos aguentam mais'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (27), durante uma conversa com Victor Hugo sobre o jogo, Gizelly detonou a colega de confinamento, Flayslane.

A sister afirmou os participantes da casa não estão contentes com a paraibana no Big Brother Brasil 20.

"Uma coisa que tem que tomar cuidado e que é muito verdade aqui. Eu, você e Hadson, no meu ver do jogo, por sermos pessoas muito extrovertidas e a gente ter percepção de outras coisas e querer falar, a gente acaba sendo mais visado", disse o maranhense.

Logo em seguida, a advogada disparou: "A Flay nem o povo do nosso grupo quer ela, nem os meninos aguentam mais a Flay, para você ter uma ideia".

Por fim, o colega aconselhou ela sobre o Queridômetro. "Tome cuidado, aquele negócio do feed [queridômetro], a gente tem que ficar de olho, por mais que as pessoas brinquem, aquilo é um indicador", concluiu.

CRÍTICA ÀS MENINAS

Petrix Barbosa está empenhado em ser o mais odiado do BBB20.

O ginasta resolveu comentar sobre a beleza das colegas de confinamento. Ele, que namora há seis meses com uma triatleta alemã, não teve nenhum pudor em reclamar por não ter mulheres bonitas na casa.

Lucas, outro bonitão da casa que também namora, disse aos amigos: "Essa edição é a que tem menos gatas", referindo-se às mulheres do BBB20. Antes de dar a opinião, Petrix verificou se alguém ouvia o papo e se pronunciou, elogiando as meninas do grupo Pipoca: "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo. São muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo", analisou.