Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gizelly comemora saída de Prior da Prova do Líder e dispara: “Ainda bem que ele saiu”

Eliminadas da disputa conversam sobre a Prova do Líder e os Brothers Prior e Flayslane acabam virando assunto

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2020, às 12h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly comemora saída de Prior da Prova do Líder e dispara: “Ainda bem que ele saiu” - Reprodução/ TV Globo
BBB20: Gizelly comemora saída de Prior da Prova do Líder e dispara: “Ainda bem que ele saiu” - Reprodução/ TV Globo

Enquanto Marcela, Thelma, Mari, Flayslane e Gabi ainda estão disputando a liderança na área externa da casa, na tarde desta sexta-feira, (20), as sisters que foram eliminadas da disputa conversam no Quarto Céu.

Rafa, que foi a sétima a deixar a dinâmica, relembra com as sister que falou durante a disputa que eles eram muito fortes de aguentar estar ali: “Porque não tem descanso de braço. Com outra pessoa você consegue relaxar um pouco, mas olha eu estou toda assada aqui”

Gizelly pergunta sobre Felipe Prior: “Ele durou mais duas horas depois da Ivy?”. A influenciadora responde que foi mais: “Ele durou mais umas quatro horas e ele saiu no limite dele”.

Ivy comenta com as sisters: "Tadinho, me dá dó, sabia? De verdade".  E Gizelly, em seguida, rebate: "Dá mais dó colocar um de nós no Paredão, ainda bem que ele saiu".

Rafa questiona a sister sobre Flayslane: “E você acha que a Flayslane se ganhar não faria o mesmo?". "Mas ela vai sair agora, você vai ver", afirma a advogada.

As confinadas caem na risada e Manu comenta: "Gizelly é do mal".

REVELOU FINAL

Felipe Prior é o sexto eliminado da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira, (20), depois de dez horas de competição.

Depois de deixar a prova, Prior foi para o Quarto Vila, onde dorme com Babu. Ele acorda o ator e dispara: "Saí fora, estava bem, mas já estava de saco cheio. Minha lombar estava doendo muito da outra prova. Pior que dava, mas não estava mais com saco. A prova não era para mim"

"Quem ficou?", pergunta Babu, em seguida. O arquiteto nomeia participantes que disputam a prova e opina: "A disputa vai ficar entre Flayslane, Mari e Rafa. Se a Flay e a Mari saírem elas entregam uma para a outra, só não queriam que eu ganhasse".