Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONOU

BBB20: Gizelly chora ao saber sobre perda de popularidade: ''As pessoas gostavam de mim''

Em berlinda anterior, Gizelly não levou nem 1% dos votos; veja como foi a reação

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2020, às 23h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Gizelly se emociona ao saber sobre paredão anterior no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gizelly se emociona ao saber sobre paredão anterior no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Gizelly se emocionou muito na conversa com Tiago Leifert após sua eliminação no BBB20.

No tradicional bate-papo logo após sair da casa, a advogada foi confrontada com a realidade de sua situação fora da casa. O apresentador falou a respeito do outro paredão que ela encarou, em que não levou nem 1% dos votos.

"No outro paredão, que foi Guilherme, Pyong e você, você não levou nem 1% dos votos", contou Tiago. Ela chorou na hora: "As pessoas gostavam de mim!", soltou.

Ela entendeu o que a fez ganhar certa rejeição do público: "Você é muito divertida, mas às vezes vem um negócio em você e te atrapalha", disse Tiago. Ela analisou: "Ser de verdade tem um preço e eu paguei por isso", disse. Ele refletiu: "Às vezes, você julgou muito pesado". Ela completou: "Eu não gosto quando fico com raiva, fico agressiva. E palavra lançada não volta".

ELIMINAÇÃO

A advogada foi eliminada na noite desta terça-feira (14), com 54,79% dos votos. Ela enfrentou Mari Gonzalez, que terminou com 3,88% dos votos, e Babu Santana, com 41,33%, encarando seu quarto paredão seguido, oitavo no reality. A eliminação dela não foi exatamente surpreendente, mas gerou comoção na casa.