Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Gizelly Bicalho atuou em caso famoso como advogada

A sister representou a família de jovem morto pela polícia do estado capixaba; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2020, às 13h34 - Atualizado às 13h39

A sister representou a família de jovem morto pela polícia do estado capixaba; veja - Reprodução/Instagram
A sister representou a família de jovem morto pela polícia do estado capixaba; veja - Reprodução/Instagram

A capixaba Gizelly Bicalho foi apresentada como participante do Big Brother Brasil 20 esta semana e já vem sendo queridinha pelo público por causa de suas atitudes com advogada criminalista.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a sister atuou em um caso famoso e de grande repercussão em seu estado.

Gizelly representou a família do jovem Chesley Oliveira Trabach, de 20 anos, que foi morto por policiais militares durante uma abordagem no bairro Mucuri, em Cariacica.

Segundo eles, o rapaz não tinha envolvimento com o crime e teria sido covardemente assassinado pelos agentes. A morte de Chesley causou revolta nos moradores da região, que chegaram a interditar uma avenida.

Durante entrevista à TV Gazeta, afiliada da Globo no ES, Gizelly declarou:

"Qual foi o crime que ele cometeu? É por que era um rapaz magro, que estava sozinho em uma moto, andando em um bairro periférico? Isso é crime?"

A  sister está no grupo Pipoca, destinado aos participantes anônimos que irá dividir a casa com o grupo Camarote, com participantes famosos convidados pela direção do programa.