Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gizelly afima que Flayslane está criando um inferno entre as sister e dispara: “Vocês não perceberam?”

Sister comenta de postura de Flayslane e Ivy acredita que Felipe Prior esteja por trás disso

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2020, às 16h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly afima que Flayslane está criando um inferno entre as sister e dispara: “Vocês não perceberam?” - Reprudução/ TV Globo
BBB20: Gizelly afima que Flayslane está criando um inferno entre as sister e dispara: “Vocês não perceberam?” - Reprudução/ TV Globo

Parece que Flayslane é o assunto do dia entre os Brothers e agora foi a vez de Gizelly.

Na tarde desta segunda-feira, no Quarto do Líder, Gizelly comenta com Ivy sobre Flayslane: "Essa menina está fazendo o inferno, tudo ela vem falar. Veio falar da Rafa, da Thelma, de Pyong...". A sister rebate: "Mas quem conta é Prior. Ela não está tirando da cabeça dela".

Gizelly acrescenta: "Sim, mas você não entende que ela faz isso para falar para vocês para criar inferno entre a gente? Será que vocês não perceberam o que ela faz?".

SOBERBA

Na tarde desta segunda-feira, 30, no Quarto Céu, Marcela Ivy conversam sobre a postura de Flayslane depois de sua volta no Paredão.

A médica afirma que a sister é uma pessoa de personalidade difícil e que voltou diferente do Paredão: "Ela já é difícil de personalidade e ela voltou muito soberba do Paredão, muito segura que foi a torcida dela que organizou tudo. E ela está do lado do Prior, que está falando um monte de asneira na cabeça dela e ela voltou para se vingar de todo mundo".

Ivy concorda com Marcela e comenta que percebeu o mesmo comportamento em Mari: "A Mari falou a mesma coisa. A Mari é diferente, tem um jeitinho diferente, mas falou isso. Não sei se foi nesse intuito. Posso ter lido errado da forma que ela falou”.