Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETADA

BBB20: Gizelly acusa Flayslane de ter se aproximado de Mari por interesse: ''Oportunismo''

A advogada desabafou com a modelo a respeito de suas percepções sobre a cantora

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 08h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gizelly acusa Flayslane de ter se aproximado de Mari por interesse: ''Oportunismo'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gizelly acusa Flayslane de ter se aproximado de Mari por interesse: ''Oportunismo'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quinta-feira (19), durante a Festa do Líder, Gizelly teve uma conversa sincera com Mari e acusou Flayslane de oportunismo por ter se aproximado da modelo.

A advogada relembrou que a cantora parou de falar com ela quando a esposa de Jonas Sulzbach a chamou para se sentar perto, durante um domingo de Paredão, no início do programa.

"Foram dois choros falsos. Ela falou que a Bianca ia ganhar o programa e aí colou na Bianca. Ela andava comigo. Por que ela não gosta mais de andar comigo e anda com o povo? Eu não tenho ranço, mas não esqueço o que ela fez comigo. Daquele dia para cá ela nunca mais falou comigo", disparou.

A baiana ficou confusa a respeito do motivo: "Nossa, mas ela ia parar de falar com você por causa disso?".

Então, a capixaba acusou a sister de ter se aproximado da morena por ela ser famosa. "Por que você é famosa e eu não, Mari. Presta atenção. Oportunismo, a oportunidade de ser suas amiga era melhor do que ser minha amiga. Ser amiga da Gabi era melhor", afirmou.

Mari não concordou e ficou chocada: "Isso é muito sério, é interesse".

ABUSO

Guilherme Napolitano finalmente se pronunciou a respeito das acusações de abuso psicológico contra Gabi Martins no Big Brother Brasil 20!

Em entrevista ao UOL, o ex-BBB acredita que não passou dos limites com a namorada e garantiu que ela lhe defenderá quando sair da casa.

"Foi uma surpresa receber essas críticas. Eu não pressionava a Gabi. Eu nunca pedi para ela votar em ninguém. A gente até combinou de não falar voto um para o outro. Quem me pediu em namoro foi ela. Se eu tivesse pressionado, eu teria pedido. Sempre respeitei o tempo dela", disparou ele.