Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Gabi Martins se arrepende de dar o líder para Guilherme

Sister fica decepcionada após conversa com brother: 'Eu confiei nele'

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 17h26 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme quer pedir Gabi em namoro - Instagram
Guilherme quer pedir Gabi em namoro - Instagram

A cantora Gabi Martins ficou decepcionada após conversar com Guilherme sobre o paredão desta semana no Big Brother Brasil 20.

Após dar o posto de líder para ele, ela esperava que ele colocasse Lucas ou Prior na berlinda, mas isso não vai acontecer. O rapaz afirmou que Marcela – que já está no paredão – terá outras chances de sair do paredão, e não será com o voto dele.

“Ela vai ter a chance de escapar se tiver [a prova bate volta]. Só que, por exemplo, eu não posso colocar um dos meninos porque isso vai contra o que eu defendi”, afirmou.

Pouco depois, Gabi conversou com Mari e disse: “A decisão é dele [Guilherme], não posso fazer nada. Independente do que você [Guilherme] escolher, posso concordar ou não. Vou respeitar, mas tem coisas que eu não concordo”.

Na sequência, a cantora foi falar com Pyong Lee, Rafa Kalimann e Manu Gavassi sobre a decisão de Guilherme e desabafou sobre sua escolha de dar o líder para ele na última quinta-feira (13). “Eu dei o negócio para ele porque eu confiei nele”, comentou.

PEDIDO DE NAMORO?

O participante Guilherme está com planos maiores para seu relacionamento com Gabi no Big Brother Brasil 20. Nesta quinta-feira (13), ele declarou que quer pedir a loira em namoro, pois quer ter uma relação séria fora do programa.

“Estou comprometido, mas não pedi em namoro ainda. Tem que pedir em namoro”, afirmou ele em conversa com Flayslane. Ao ouvir a fala do rapaz, Flay afirmou: “É namorada, não quero saber. Então peça, cuide, oficialize”.

No entanto, o rapaz não está confiante em fazer o pedido dentro do reality. “Vou pular etapas? Eu não vou oficializar um negócio aqui dentro. Eu também quero saber... Eu tenho que ter certeza que ela quer também, porque eu quero ficar com ela lá fora também. Aqui, ainda, eu penso em pedir ela em namoro. Mas temos que conversar. Tem que ir com calma, é muito intenso”, finalizou.