Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSO!

BBB20: Gabi revela atitude abusiva de Guilherme durante briga e deixa brothers chocados: ''Não consegui respirar''

Manu e Pyong ficaram boquiabertos com o relato da cantora sobre seu relacionamento com o modelo

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2020, às 12h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gabi revela atitude abusiva de Guilherme durante briga e deixa brothers chocados: ''Não consegui respirar'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gabi revela atitude abusiva de Guilherme durante briga e deixa brothers chocados: ''Não consegui respirar'' - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (6), Gabi Martins assustou Pyong e Manu ao revelar alguns problemas que teve em seu relacionamento com Guilherme no Big Brother Brasil 20.

A cantora contou que o brother chegou a jogar uma garrafinha de água no chão durante uma das discussões do casal.

"Ele veio me perguntar o que as meninas tinham dito no quarto para mim. Eu não lembro o que falei, então disse que não sabia. Daí ele disse: 'Por isso eu penso como a Bia'. E jogou a garrafinha no chão. No momento que ele falou isso, a primeira coisa que eu fiz foi sair de perto e ficar no meu canto. Fiquei sem conseguir respirar e falei para mim mesma ter calma. Foram várias situações que me deixaram insegura", disparou ela.

Chocada com a história, a amiga de Bruna Marquezine deu alguns passos para trás e ficou de boca aberta: "A gente não sabia de nada disso, era só uma impressão que a gente tinha".

DETONOU

Na madrugada desta sexta-feira (6), Flayslane e Victor Hugo tiveram um pequeno desentendimento a respeito da relação do brother com Guilherme e Gabi.

Enquanto conversavam, a paraibana pediu desculpas por ter feito um comentário que o magoou, mas também expressou que não achava certo o psicólogo nunca deixar o modelo e a cantora sozinhos, o que causou uma breve discussão.