Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gabi revela às sisters quem votaria nela se Flay e Babu estiverem imunes

Sister comenta que quer se posicionar mais no jogp e comenta quem são suas ameaças

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 13h30 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gabi revela às sisters quem votaria nela se Flay e Babu estiverem imunes - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gabi revela às sisters quem votaria nela se Flay e Babu estiverem imunes - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira, 1, No Quarto Céu, Gabi conversa com sisters e brinca que agora está querendo se posicionar no jogo. A loira revela à Thelma, Manu e Rafa quem votaria nela se levassem em consideração que Flayslane e Babu estivessem imunes.

"Vou te contar minhas ameaças, tá? Quem são as pessoas que vão votar em mim? Depois do Babu e da Flay, se eles estiverem imunes. Marcela e Ivy vão em mim", opinou.

Thelma afirma que não consegue avaliar nesse momento e acrescenta: “O que eu acho é que a gente tem que focar em Líder e Anjo e depois pensar, mas que realmente vai ter uma movimentação estranha, isso vai”.

Em seguida, Thelma pergunta o que Rafa achou da conversa com Babu, em que ele contou como foi a discussão entre ele e Felipe Prior: "A gente não estava louca, realmente teve esse conflito. Elas fizeram a mesma coisa que criticavam que a gente fazia com Pyong".

Manu comenta que Marcela afirmou que Flayslane não combinou voto com o brother e Thelma finaliza: "Prior brigou com Babu, porque Babu não quis votar na Rafa".

MÁ INTENÇÃO

Na madrugada desta quarta-feira, 1, a sisters Rafa e Manu conversam sobre Mari na cozinha do VIP da casa mais vigiada do Brasil.

Manu relembra papo entre ela e a baiana após Jogo da Discórdia e conta que não teve um sentimento bom:

"A conversa não foi nada demais, só que eu fiquei nervosa com aquela conversa e não foi dito nada demais. Por isso que eu fiquei observando, por que será que eu fiquei nervosa? Por que me deu um nervosismo, uma ansiedade? Será que é porque eu estou julgando errado e eu tenho que observar, ou será que é porque eu estou julgando certo? E talvez existiu, sim, uma má intenção naquela frase?".