Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Acabou

BBB20: Gabi Martins termina com Guilherme e vai às lágrimas em desabafo: ''Eu vou seguir sozinha''

Após DR com Guilherme, Gabi deixou claro que precisa ficar sozinha e caiu no choro; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins chora e desabafa após terminar namoro no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gabi Martins chora e desabafa após terminar namoro no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Gabi Martins está enfrentando um verdadeiro drama dentro do BBB20.

Na manhã desta segunda-feira (10), a loira entrou no clima de sofrência e foi desde a choro e desabafo falando sozinha até DR com seu amado, Guilherme. Tudo começou com uma discussão entre o casal. Eles se sentaram para conversar e Guilherme disse que estava "tentando fazê-la ser feliz".

No entanto, Gabi não está pronta para perdoar. "Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças", soltou. Ele disse estar apaixonado também: "Eu me apaixonei também. Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Eu só quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo", garantiu.

Nada disso moveu a loira. "Eu te disse, Gui, é muita coisa. Eu preciso ficar sozinha", disse. Ele pediu desculpas e ela foi para o quarto. Uma vez sozinha, ela desabafou como se falasse com a mãe. "Mãe, eu não quero ser injusta, mas, em todos os momentos que eu queria ele perto, ele estava com ela", soltou, às lágrimas. Ela ainda falou com a estátua de alpinista: "Eu vou seguir sozinha, mas não tem rancor nenhum. Estou leve e feliz".

ENTENDA

A youtuber Bianca Andrade mostrou o seu interesse em Guilhermena festa da madrugada deste domingo (9) no Big Brother Brasil 20. Após beber, ela investiu no rapaz, que teve que fugir do assunto com a sister, já que está envolvido com Gabi.

Tudo começou quando eles dançaram forró juntos. Bianca aproveitou a oportunidade para se aproximar. “Como está a sua opinião?”, questionou. E ele respondeu: “Opinar o quê?”. Então, Guilherme pensou mais e disse: “É complicado”.

Na sequência, os dois trocaram beijos no rosto e ele disse: “Eu vou estar com você até o final disso aqui. Não importa, de verdade”. E Bianca quis saber: “O que é que tu sente?”. E ele disse: “Não sei”. Em dado momento, Bianca pediu para se afastar: “Vou beijar você, sai de perto de mim! Sai de perto de mim”.

Depois do fato, o namorado de Bianca, Diogo Melim, apagou as fotos com a influencer do Instagram e bloqueou os comentários.