bbb   / BBB20

BBB20: Gabi Martins surge abatida após eliminação, passa vergonha e se desculpa: ''Sou doidinha''

Após eliminação, ela pagou um mico daqueles e chorou muito no BBB20

Redação Contigo! Publicado domingo 5 abril, 2020

Após eliminação, ela pagou um mico daqueles e chorou muito no BBB20
BBB20: Gabi Martins se desculpa após deixar o programa - Reprodução

Eliminada do BBB20, Gabi Martins abriu o coração. Abatida, ela foi questionada sobre os sentimentos após a saída da atração.

É que ela deixou a casa pelo lado errado, se atrapalhou no jardim e quase não encontrou a saída. Após o mico, ela disse que sempre foi "doidinha".

Em conversa rápida co Leifert nos Estúdios Globo, ela confessou que faltou imposição.

"Meu coração tá bem triste, mas tô mandando toda a energia pra ele. De você também... sempre fui meio doidinha. Eu não conseguia expressar tão bem o que eu sentia. Faltou falar mais", disse.

Ela afirmou que evitou conflitos seguindo um ensinamento dos pais.

"Meus pais me ensinaram a perdoar as coisas. Eu peço desculpas", declarou.

A ELIMINAÇÃO

Em uma das disputas mais acirradas desta edição, o BBB 20 eliminou nesta domingo, 5, mais um de seus confinados. Na abertura da maratona de eliminação, o apresentador Tiago Leifert anunciou o resultado de mais um paredão.

"Existem vários jeitos de jogar, vocês são muito diferentes, mas se pudesse classificar seria: se comprometer", disse ele. Ele ainda alfinetou quem foge do jogo. Criticou Thelma por não se defender da acusação de Flayslane no momento exato de sua indicação para a berlinda. "Nem se defendeu! Agora já foi", disse.

Ele também criticou Gabi antes de anunciar sua eliminação. "Você foi pro paredão. Qual o critério? Você não ter ido nenhuma vez? Só você não foi? Por que não outra pessoa? Preferiu conversar com um boneco", disse.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 12:00:39 (1105734).