Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / PÓS-BBB

BBB20: Gabi Martins revela que terá encontro com Guilherme Napolitano: ''Tivemos problemas de comunicação''

Gabi se justificou após Guilherme revelar não conseguir entrar em contato com a ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 11h58 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Gabi Martins revela que terá encontro com Guilherme Napolitano - Instagram
BBB20: Gabi Martins revela que terá encontro com Guilherme Napolitano - Instagram

Gabi Martins usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (15) para esclarecer o estado das coisas com Guilherme Napolitano após a participação de ambos no BBB20.

A cantora abriu o jogo depois de o modelo revelar que ela não estava respondendo as suas mensagens privadas — e que, portanto, não sabia em que ponto estava o relacionamento.

No Twitter, Gabi disse que já entrou em contato com o seu namorado de confinamento e que um encontro entre os dois está em vista.

"Eu e o Gui nos falamos e assim que ele ficar mais tranquilo ele vem pra gente conversar pessoalmente, está tudo bem, só que é tudo muito corrido pros dois e acaba tendo problema na comunicação. Não se preocupem", contou ela.

ENCONTRO COM FLAYSLANE

Apesar de ainda não ter se encontrado com Gabi, Guilherme já reencontrou a amiga de confinamento Flayslane na última terça-feira (14), dias após ela ter sido eliminada.

Ao compartilhar os registros do encontro, o moreno teve que fazer um pedido de desculpas. Isso porque os usuários das redes não concordaram com o fato de ele ter quebrado a quarentena.

"Me desculpem por ontem, a Flay estava em um hotel aqui ao lado de casa e fui vê-la", explicou ele no Twitter.