Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECRETOU FIM

BBB20: Gabi manda indireta para ex-BBB e choca telespectadores: “Para você que me iludiu, mas gostava de outra pessoa”

Sister aproveitou sua vez no karaokê durante a festa para mandar recado para Guilherme

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 09h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Gabi manda indireta para ex-bbb e choca telespectadores: “Para você que me iludiu, mas gostava de outra pessoa” - Reprodução/TV Globo
BBB20: Gabi manda indireta para ex-bbb e choca telespectadores: “Para você que me iludiu, mas gostava de outra pessoa” - Reprodução/TV Globo

Na madrugada deste domingo, sisters aproveitam Festa Karaokê do BBB20 e fazem rodízio para cantar.

Na vez de Gabi, sister escolhe cantar ‘Sorte que cê beija bem’, da dupla Maiara & Maraisa. Mas, antes de começar a soltar a voz, ela manda recado para seu ex-companheiro da casa, Guilherme:

"Para você que me iludiu, mas, na verdade, gostava de outra pessoa. Porque, muitas vezes, eu estava do seu lado, mas você estava com ela. Eu estava aqui do seu lado, e você não viu".

Durante a canção, Gabi ainda acrescenta decretando um ponto final na relação: "Eu não vou voltar para você nunca mais".

Vale lembrar que Gabi viveu um romance conturbado com Guilherme por conta da relação do ex-brother com a ex-sister Bianca Andrade.

ACONSELHOU

Na madrugada deste domingo, 5, na pista da Festa Karaokê do BBB20, Rafa e Gabi param para conversar sobre o Paredão em que a cantora está.

Rafa explica caso a amiga seja eliminada não vai significar que o público não goste dela, mas que Thelma e Babu precisam estar na casa mais do que Gabi: "Você vai fazer show para uma multidão de pessoas e aqui vão ficar duas pessoas que precisam muito. Entendeu o que eu estou querendo dizer? Se você sair, pensa assim, não é que está sendo rejeitada. Você não está, amiga".

A influenciadora acrescenta com elogios: “Você é muito linda. Ninguém em sã consciência consegue te rejeitar nessa vida. Você é um doce, pureza em pessoa. Você está indo porque duas pessoas precisam mais do que você e são pessoas incríveis".