Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Gabi detona atitudes de Guilherme no jogo e se desespera: ''Passei por tudo sozinha''

Aos prantos, ela foi firme com o modelo e não o poupou de críticas pesadas

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2020, às 17h05 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Gabi detona atitudes de Guilherme no jogo e se desespera - Reprodução
BBB20: Gabi detona atitudes de Guilherme no jogo e se desespera - Reprodução

Após o almoço do anjo, Guilherme foi duramente pressionado por Victor Hugo e Gabi no Big Brother Brasil.

Eles questionaram a postura isenta do modelo que não defendeu as meninas durante as situações controversas que rolaram no confinamento do programa.

"Nunca apoiei nem aplaudi os meninos. O Lucas teve oportunidade de falar a verdade, se ele fez ou não fez. Eu disse para ele que se ele falou, ele iria pagar aqui dentro. Só não queria ser injusto porque eu não estava presente", justificou ele.

Guilherme seguiu justificando sua postura e citou até a vontade de Marcela, envolvida diretamente na briga. "Quando rolou a discussão a Marcela disse para eu não me meter porque eu não estava presente. Eu fui o único dos caras que o Daniel conversou quando chegou", continuou.

Sem paciência, Victor Hugo pressionou o brother. "Você deu oportunidade de as meninas falarem o que aconteceu?", disse.

Guilherme culpou as meninas. "Ninguém olhou na minha cara no dia. E eu não fiz nada. Se as minhas atitudes estiverem erradas, o público vai me julgar", disparou ele.

Gabi então entrou na discussão: "Mas toma cuidado com as coisas que você fala. Você já disse várias vezes que pensa como a Bianca. Não concordo com o seu jogo, de não se posicionar sobre os meninos. Quando você fala que pensa como ela eu fico assustada. Meu sentimento por você é maior que isso, mas no jogo eu não compartilho das mesmas ideias que você".

MAIS DESABAFO

Mais tarde, Guilherme seguiu desesperado com o jogo e detonoy Pyong.

Ele acusou o brother de colocar a casa contra ele usando a justificativa de que ele criou um casal para se beneficiar.

"Estou sendo injustiçado. Esse caraé sujo, ele é ruim. Desde o começo eu fui instruído a não fazer casal, mas me envolvi com você porque eu quis. Você acha que estou fazendo casal por jogo? Tem gente aqui que está achando",  disparou.

"O cara inventa uma coisa dessa, ele é sujo. As pessoas estão falando coisas de mim que não existem. Apontam o dedo e acreditam no que elas querem. Nunca me preocupei com isso. Se isso não é suficiente, você termina comigo. Ele é sujo e eu não consigo olhar na cara dele. Odeio que duvidem de mim. Se o que eu demonstro não é verdadeiro, não quero que você fique comigo. Por isso que quero que você não vote no Pyong, não quero influenciar, vote no Prior", afirmou ele.

MAIS CHORO

Aos prantos após a conversa pesada, Gabi chorou.

"Eu passei por cima de tudo sozinha, do que vi, do que eu senti e, agora, vem isso de novo. Está me fazendo muito mal, mas eu vou pelo o que eu sinto por você", disse ela.

O brother pediu que ela não duvide dos sentimentos que tem.